Quem sou

Meu nome é Kalamar Nur, sou carioca, beirando os quarenta anos. Fui iniciado no Paganismo pela extinta Tradição Dragões de Avalon por Cibelius Drako e Inanna Plena, e na O.T.O (Califado) por Marisol Seabra e Carlos Raposo. Por motivos muito semelhantes, rompi contato com estes grupos e meus iniciadores.

Assumindo o manto do eremita, decidi ajudar aos outros e a mim mesmo do conforto da minha caverna. A fim de consolidar os textos e vivências que considero importantes, criei este site.

Este não é um site de rituais prontos, textos copiados, ou de reprodução de idéias comuns. Não estou interessado em propagar mensagens edificantes nem respostas fáceis para os que tem preguiça de buscar. Não pretendo ganhar dinheiro com athames vagabundos da China nem produtos do Mundo Verde, ou vender workshops e cobrar reais pelos oráculos lançados. Uma coisa que aprendi é que meu papel como filho dos Antigos Deuses não tem preço nem é ensinado por correspondência.

Este é um local de debate e aprendizado, a serviço dos Antigos Deuses e não dos “sacerdotes” que se colocam sobre os altares como divas. Meu Paganismo é questionador, não hierarquizado, e não se submente ao controle de homens e mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *